domingo, 17 de janeiro de 2010

Reflexão final: Patrícia Silva

Na minha opinião, esta unidade curricular, foi muito importante, porque me chamou atenção para a importância das TIC, que cada vez mais se encontram presentes no quotidiano na vida das crianças.
No meu caso em perticular, esta UC, foi especialmente complicada, pois tudo foi novo para mim e encontrei diversas dificuldades em executar o blogue, foi uma descoberta.
No entanto, no meu ponto de vista, o trabalho final, foi um grande desafio, mas tambem considero que futuramente a construção deste blogue serve como fonte de pesquisa ao longo da vida de qualquer profissional, de modo a que se possa partilhar informação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem somos...

Olá...Somos alunas do 3º ano da Escola Superior de Educação de Setúbal e frequentamos o curso de Educação Básica.